remedios que emgrecer

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PULMONIL OU CLEMBUTEROL

PODEROSO EMAGRECEDOR PULMONIL OU CLEMBUTEROL
MUITO FAMOSO NO VERÃO. 

   

Saiba agora todas as informações do Clembuterol, que no uso veterinário também é conhecido como Pulmonil e indicado como broncodilatador, mas usado por muitas pessoas com intuito de emagrecer.


PULMONIL



Entre as drogas usadas para auxiliar nos tratamentos de cunho respiratório, a Clembuterol é eficaz em problemas voltados aos comprometimentos respiratórios, geralmente em doenças crônicas, como a asma, pois possui propriedades que descongestionam o sistema, além de atributos broncodilatadores.

O que é Clembuterol

O Cloridato de Clembuterol é um sal e, normalmente, é comercializado neste formato. Ele se caracteriza como sendo um tipo de agonista adrenérgico. Os agonistas adrenérgicos funcionam de maneira semelhante a da adrenalina, são substâncias que estimulam receptores, que normalmente são ativados pela adrenalina e pela noradrenalina. Estes hormônios são responsáveis pelas respostas de fuga ou luta do organismo, ou seja, tornam o indivíduo atento a qualquer situação de perigo. O corpo sofre modificações no seu sistema orgânico, tornando a frequência cardíaca mais rápida, enviando mais energia aos músculos, dilatando as pupilas, entre outros.
Os agonistas estimulam os receptores, os quais podem ser encontrados em várias células do corpo. Quando esses receptores são estimulados o corpo passa por um processo de relaxamento dos brônquios, dilatação vascular e aumento do trabalho do miocárdio. Da mesma forma, ele aumenta a capacidade aeróbica do organismo, além de estimular o trabalho do sistema nervoso central e o transporte de oxigênio entre as células.

Clembuterol usado no emagrecimento

Como relatado anteriormente, essa droga é para uso exclusivamente de pessoas com problemas respiratórios médios a graves, como as doenças crônicas. Entretanto, muitas pessoas têm utilizado tal medicamento com o intuito de emagrecer.
Por ser um medicamento que induz a muitos processos no organismo, assim como secreção de certos hormônios e substâncias catabólicas, é possível ter um aumento da pressão sanguínea, assim como um aumento dos batimentos cardíacos, acrescendo, assim, a temperatura corporal. Devido ao seu efeito termogênico, é capaz de produzir aceleração do metabolismo, o qual é ocasionado, prioritariamente, da mesma forma que a adrenalina realiza no organismo, junto com todos os processos que colocam o corpo e organismo em alerta para situações de fuga.
Como o corpo precisa de energia, principalmente nos músculos, as gorduras e proteínas que estão estocadas no corpo são usadas como energia, diminuindo, assim, a retenção de glicogênio no organismo. Os músculos, ao receber uma dose extra de energia, trabalham melhor, principalmente quando o indivíduo está em treinamento físico. Esse efeito pode ocasionar hipertrofia muscular, assim como perda de gordura corporal. As células de gordura, principalmente aquelas que estão a mais tempo depositadas nos estoques corporais, são as mais usadas, especialmente no efeito lipolítico que o Clenbuterol desempenha. Porém, para alcançar tal efeito é necessária uma dose maior, o que acarretaria em maiores efeitos colaterais. O efeito lipolítico que ocorre no organismo é responsável por aumentar a secreção de glucagon, hormônio que aumenta o nível de glicose no sangue, com efeito oposto ao da insulina, levando, dessa forma, células de glicose aos músculos e órgãos, de maneira mais eficiente.
Efeitos colaterais do Clembuterol
Entretanto, como foi relatado anteriormente, o remédio tem um objetivo bem sinalizado, que é auxiliar pacientes com problemas respiratórios, não podendo ser usado para outros fins. Quando usado somente com o intuito de emagrecer, pode ocasionar vários efeitos colaterais, que são:
Tremores, enxaqueca, insônia, aumento da pressão sanguínea, náuseas, taquicardia, taquipneia, vertigem, ansiedade, tonturas, febre, assim como problemas piores, como infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral, entre outros. Alguns efeitos colaterais desse medicamento podem ser confundidos, por muitos especialistas que não estão cientes do uso de tal medicamento, com a síndrome de pânico ou a ansiedade generalizada, que possuem sintomas similares, como taquicardia, enxaqueca, vertigem e náuseas.
Como ele é administrado para emagrecer
O uso desse medicamento, quando é destinado para o emagrecimento, normalmente vem a partir da sua versão para uso veterináriochamado de Pulmonil. Ele vem em gel, tabletes, xarope, injetáveis ou em pó, mas o gel é o mais fácil de ser usado e de ser assimilado pelo organismo. A concentração do remédio para ambos, de uso veterinário e humano, vem na mesma quantidade, com 20 mcg/ml.
A dosagem a ser usada, no caso das pessoas que o ministram para o emagrecimento somente, é entre 40 e 120 mcg/dia. O uso se inicia na dosagem de 40 mcg/dia, aumentando gradativamente durante o período de 15 dias, para, assim, controlar, de melhor maneira, os efeitos colaterais.
Alguns medicamentos são utilizados juntamente com o Clembuterol, assim como anti-histamínicos que poderiam auxiliar a diminuir os sintomas advindos do efeito broncodilatador da droga.
Esse medicamento é de uso restrito para pessoas ou animais com problemas crônicos no sistema respiratório. O uso como emagrecedor é rejeitado pelos profissionais da área da saúde, assim como profissionais do esporte. Consulte seu médico para mais informações acerca do remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário